
Queridos amigos, criei essa " vaquinha "pois estou confiante que Deus vai levantar pessoas para me abençoar pois estou com muito medo do meu teto desabar como podem ver na foto minha lage está em estado precário e eu não tenho condições nenhuma de conseguir alguém para fazer o reparo disso no momento. Preciso do valor para que uma pessoa suba no telhado ,abra o telhado que ê de telha de amianto inteira ,faça o reparo na caixa d'água que fica dentro do telhado entre a lage e o telhado ajeite o automático, coloque um " ladrão " e impermeabilize toda lage pois o telhado está quebrado também. Se sobrar algum dinheiro eu mesma vou lixar,passar massa e pintar todo teto pois a infiltração está na cozinha,banheiro,corredor e pedaço do quarto deixando o teto todo preto. Minha casa é bem antiga e estou apavorada por isso peço por favor que me ajudem com qualquer quantia. Desde já agradeço e peço que Deus continue te abençoando sempre. Obrigada!