
Precisamos unir forças para que o Paulo vença essa fase difícil.
No dia 17 de agosto, às 7h da manhã, o trabalhador Paulo André Amaro Vieira, de 32 anos, foi atacado sem motivo em um ponto de ônibus no bairro Vila Oeste, em Belo Horizonte. Um jovem de 25 anos desferiu socos, chutes e até pedradas em sua cabeça enquanto ele seguia para o trabalho.
O agressor foi preso em flagrante, mas as consequências são graves: Paulo está internado no CTI do Hospital Odilon Behrens, onde já passou por cirurgias devido a fraturas no rosto, foi submetido a traqueostomia e enfrenta um edema cerebral de alto risco. Ainda não se sabe se ele terá sequelas permanentes.
Sua esposa, Paula Meireles, e toda a família vivem momentos de angústia. Além da luta pela vida de Paulo, enfrentam custos elevados com exames, internação, medicamentos, transporte e alimentação, somados à perda temporária da principal fonte de renda.
Como você pode ajudar:– Qualquer valor é bem-vindo e fará diferença na cobertura das despesas médicas e no suporte diário à família.– Compartilhe esta campanha em suas redes sociais para alcançar mais pessoas solidárias.
Faça sua doação via PIX:Chave: 5713619@vakinha.com.br
Se não puder contribuir financeiramente, sua divulgação já é um grande gesto de solidariedade. Cada compartilhamento aproxima o Paulo de uma recuperação mais tranquila.
Juntos, podemos trazer esperança e força para o Paulo e sua família enfrentarem este momento com mais dignidade.