Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude para o tratamento e despesas do Felipe
Tragédias / Desastres / Acidentes
Joinville / SC

Ajude para o tratamento e despesas do Felipe

ID: 5622710
Sou o Felipe, tenho 27 anos e no início do mes de julho acabei sofrendo um acidente de moto por conta de uma pessoa imprudente. Sou motoboy autônomo, e o único provedor da minha casa. Tenho dois filhos pequenos e preciso de ajuda para que n ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5622710@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 16/07/2025

Sou o Felipe, tenho 27 anos e no início do mes de julho acabei sofrendo um acidente de moto por conta de uma pessoa imprudente. Sou motoboy autônomo, e o único provedor da minha casa. Tenho dois filhos pequenos e preciso de ajuda para que não falte nada para eles e pelas contas de casa (aluguel, agua, luz, etc…) Irei ficar muito tempo sem trabalhar ate me recuperar. Acabei fraturando meu femur, tibia e tornozelo, tambem irei ter um gasto muito grande com remédios e tratamento.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5622710@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.480,00
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
14
Apoiadores31
Vaquinha em benefício de Felipe Andre, criada por:
Outras histórias também precisam de você!