Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude para a Cirurgia do Binho
Animais / Pets
Itaboraí / RJ

Ajude para a Cirurgia do Binho

ID: 5379386
 Que Deus abençoe a todos!No dia 03/03/2025, presenciamos um acidente com o gatinho do meu pai, o Binho, carinhosamente chamado de "Cara Fina". Ele caiu do telhado e, infelizmente, quebrou o úmero. Após avaliação, foi constatado que o único ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5379386@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 05/03/2025

 

Que Deus abençoe a todos!

No dia 03/03/2025, presenciamos um acidente com o gatinho do meu pai, o Binho, carinhosamente chamado de "Cara Fina". Ele caiu do telhado e, infelizmente, quebrou o úmero. Após avaliação, foi constatado que o único tratamento possível é uma cirurgia ortopédica.

Meu pai é uma pessoa que ajuda e ajudou muitas pessoas e animais. Ele resgatou três gatos que precisavam de ajuda, uma das quais estava grávida. Ele acolheu todos os filhotes, incluindo o Binho. Hoje, ele cuida de 6 gatos com muito amor.

Por isso, estamos pedindo ajuda para custear a cirurgia do Binho, que precisa ser feita o mais rápido possível. Desde o dia da queda, ele está internado, sendo acompanhado por um veterinário para aliviar a dor e mantê-lo estável. No entanto, os custos diários de internação são altos, e a cirurgia exigirá o uso de placas e parafusos fornecidos por uma empresa terceirizada, e esse material custa caro. Esse valor ajudará a complementar todo o custo da cirurgia e internação.

Qualquer quantia será de grande ajuda  o Binho. Contamos com o apoio e a generosidade de todos para que ele possa se recuperar e voltar para casa.

Muito obrigado!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5379386@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 1.120,28
de R$ 4.000,00
Corações Recebidos
20
Apoiadores32
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.