
Olá, me chamo Paloma Camargo, tenho 32 anos e sou mãe de duas meninas gêmeas de apenas 2 anos. Hoje estou enfrentando o maior desafio da minha vida: fui diagnosticada com câncer do colo do útero em estado avançado, o que já causou uma trombose na perna esquerda e uma embolia pulmonar, recentemente fui diagnosticada com uma fístula que resumidamente é uma conexão anormal entre a vagina e outras estruturas (como bexiga ou reto), com a formação de um buraco. Partos com duração acima do normal, cirurgias pélvicas e cânceres que afetam essa parte do corpo estão entre as causas.
Nesse caso estou fazendo uso de fralda geriátrica e absorvente geriátrico, por não conseguir segurar o xixi, e esses itens tem um valor um pouco caros sabe, juntamente com o tanto de medicamentos já informado abaixo.
Devido ao quadro grave, estou em tratamento contínuo e faço uso de medicamentos fortes, como morfina (30 mg), gabapentina (600 mg), dipirona, clonazepam, umectol, entre outros. Infelizmente, estou completamente impossibilitada de trabalhar e conto com a ajuda de familiares, alguns amigos, companheira para arcar com os custos dos remédios, mais as fraldas e absorvente geriátrico, idas e vindas ao hospital que ultrapassam R$ 1.500,00 por mês, além de alimentação e cuidados essenciais com minhas filhas.
Essa vaquinha é um pedido de socorro e esperança. Toda contribuição de qualquer valor fará uma enorme diferença para que eu possa continuar lutando pela minha vida e cuidando das minhas meninas com dignidade e principalmente saúde.
Se você puder ajudar, eu serei eternamente grata. E se não puder contribuir financeiramente, por favor, compartilhe esta vaquinha com outras pessoas. Toda forma de apoio é bem-vinda.