Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude Paçoca a se recuperar dos maus tratos ocorridos na rua
Arte / Entretenimento
Rio de Janeiro / RJ

Ajude Paçoca a se recuperar dos maus tratos ocorridos na rua

ID: 2856531
Olá! Eu sou a Lindalva Oliveira, criei essa vaquinha online visando arrecadar fundos para ajudar no tratamento de um cão identificado como Paçoca, que está com miíase (doença caracterizada por larvas, popularmente conhecida como bicheira) n ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 19/05/2022

Olá! Eu sou a Lindalva Oliveira, criei essa vaquinha online visando arrecadar fundos para ajudar no tratamento de um cão identificado como Paçoca, que está com miíase (doença caracterizada por larvas, popularmente conhecida como bicheira) na região do bumbum e na pata traseira. Paçoca foi resgatado na noite de segunda-feira (16), no Bairro Benfica, Zona Norte do Rio de Janeiro.

A infecção está em um estágio avançado, o animal está passando por uma série de exames e vai precisar passar por uma cirurgia para amputação da pata que está bem deteriorada por conta da miíase. O animal está bem desidratado e com complicações nos rins, fígado, baço, estomago e anemia aguda. Devido a gravidade do caso, o animal precisa ficar internado por aproximadamente quinze dias para a realização de todo o tratamento.

Paçoca está internado na Clínica Complex Animal Vet, localizada na Avenida Itaoca, n° 1.615, loja B, Bonsucesso (Posto Ipiranga), e no momento da internação foi identificado como “Resgatado” porque até então eu não tinha pensado em um nome para ele. E, felizmente, apesar de toda a gravidade do caso, Paçoca vem reagindo bem ao tratamento. Não reclama durante as trocas de curativos e não cria resistência para tomar a medicação. Está lutando pela vida, resistindo bravamente!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 985,00
de R$ 8.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores20
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.