Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude Pablo Gomes, o “Pablinho”, a Realizar o Sonho de Competir no Mundial de Skyrunning na Itália!
Esportes / Atletas
Igatu andarai ba

Ajude Pablo Gomes, o “Pablinho”, a Realizar o Sonho de Competir no Mundial de Skyrunning na Itália!

ID: 5356761
Vamos juntos apoiar o sonho de Pablo Gomes, o “Pablinho”, nosso herói de Igatu!Pablo Gomes, carinhosamente conhecido como Pablinho, é um atleta dedicado da pequena vila de Igatu. Se classificou para a seleção brasileira de skyrunning e vai ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5356761@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 18/02/2025

Vamos juntos apoiar o sonho de Pablo Gomes, o “Pablinho”, nosso herói de Igatu!Pablo Gomes, carinhosamente conhecido como Pablinho, é um atleta dedicado da pequena vila de Igatu. Se classificou para a seleção brasileira de skyrunning e vai representar nosso país no mundial da modalidade na Itália!Pablinho sempre mostrou uma determinação incansável e um amor inabalável pelo esporte. Agora, ele tem a chance de levar o nome de Igatu e do Brasil ao cenário internacional, mas precisa da nossa ajuda para tornar esse sonho realidade.Precisamos arrecadar fundos para cobrir os custos de viagem, hospedagem e inscrições. Cada contribuição, não importa o valor, fará uma enorme diferença na jornada do Pablinho. Vamos juntos mostrar que sonhos podem ser alcançados com o apoio da comunidade!Contribua e faça parte dessa conquista! Vamos ajudar o Pablinho a brilhar na Itália!Doe agora e compartilhe esta campanha com seus amigos e familiares. Juntos, somos mais fortes!Contamos com você para transformar esse sonho em realidade!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5356761@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 397,00
de R$ 15.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores9
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.