Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Fundo de emergência para Sem-Tetos afetados pelo coronavírus

ID da vaquinha: 947032
Fundo de emergência para Sem-Tetos afetados pelo coronavírus
MTST
São Paulo / SP
Arrecadado
R$ 394.020,01
Meta
R$ 400.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

Entramos na 3ª etapa da nossa campanha de solidariedade aos sem teto afetados pela crise do coronavirus

Nosso profundo agradecimento a quem colaborou nas etapas anteriores da campanha! Já estamos fazendo as compras de alimentos, cestas básicas, álcool gel e máscaras e iniciamos as visitas nas periferias de cidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Alagoas, Pernambuco, Sergipe, Ceará, Roraima, Goiás e Distrito Federal. Já ajudamos mais de 4000 pessoas! E vamos fazer muito mais!



Com o aumento do número de casos confirmados, avanço da epidemia para mais cidades em todo Brasil e o avanço também para a periferia, entendemos que é momento de ampliarmos as ações de solidariedade para chegar em cada vez mais pessoas. Por esse motivo, além dos sem tetos e famílias das periferias, junto ao Padre Julio Lancelotti, vamos promover ações de proteção e cuidado às pessoas em situação de rua de São Paulo.

Se Bolsonaro responde a essa situação com deboche, pouco caso e irresponsabilidade, nós respondemos com luta por saúde e seguridade social, com cuidado individual e coletivo e SOLIDARIEDADE.

Para ampliar esse processo na periferia estamos organizando também grupos de ajuda mútua, que vão receber denúncias, pedidos de solidariedade e divulgar informações corretas a respeito da epidemia.

Vamos juntas e juntos ajudar as famílias Sem Teto a passar por esse momento de crise!

Para quem preferir ajudar com depósito ou transferência:
Banco: Itaú
Agencia: 8170
Conta: 30682-6

Associação Amigos da Luta dos Sem Teto
CNPJ: 28.799.171/0001-41


 


Sigamos firmes contagiando a todos com empatia e solidariedade!

Contamos com sua ajuda!

 

 

MTST, a luta é pra valer!



 

 


 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2020