Ajude os filhos e família de Aliny Mendes

ID da vaquinha: 469724
Ajude os filhos e família de Aliny Mendes
Roberto Alves dos Santos
BELO HORIZONTE / MG
30%
Arrecadado
R$ 15.155,00
de
Meta
R$ 50.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Você pode ter visto relatos da imprensa de  que nossa querida amiga, colega e mãe de   quatro filhos, Aliny Mendes, foi assassinada na sexta-feira, 8 de fevereiro, em um ataque com faca em Ewell perto de Epsom, no Reino Unido, enquanto buscava seus filhos na escola.

Seus amigos, comunidade eclesiástica, colegas e sua família no Brasil e em outras partes do mundo estão em choque total com a perda dessa pessoa maravilhosa

https://www.google.com.br/amp/s/www.metropoles.com/mundo/com-filho-no-colo-brasileira-e-morta-a-facadas-em-londres/%3famp

https://www.google.com.br/amp/s/ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2019-02-09/brasileira-morta-londres-bebe.html.amp

Estamos levantando dinheiro para dois propósitos:

1. Repatriar o corpo de Aliny para sua família no Brasil.

2. Pagar por um advogado para trabalhar com a família para proteger os interesses dos filhos e tentar mantê-los todos juntos, pois eles terão que ser adotados ou entregues aos cuidados da família no Brasil, e há o risco de que eles sejam separados. Existe um processo legal dispendioso que deve ser seguido.

Que seus corações se encham de sensibilidade para apoiar esta causa muito digna e ajudar essas crianças que agora vão crescer sem pais e, além disso ajudar no traslado de Aliny ao Brasil.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020