Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude os Atletas da Dojo Kun Academy
Esportes / Atletas

Ajude os Atletas da Dojo Kun Academy

ID: 5406814
Olá,Eu sou Wesley Jesus , professor de karatê e líder de um grupo de atletas apaixonados pelo esporte. Estamos nos preparando para um grande desafio: participar do Campeonato Brasileiro de Karatê. Porém, a realidade é que, sem apoio finance ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5406814@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 22/03/2025

Olá,

Eu sou Wesley Jesus , professor de karatê e líder de um grupo de atletas apaixonados pelo esporte. Estamos nos preparando para um grande desafio: participar do Campeonato Brasileiro de Karatê. Porém, a realidade é que, sem apoio financeiro e patrocínios, temos enfrentado dificuldades para arcar com os custos da viagem, hospedagem e inscrição.

Os nossos atletas são jovens talentosos e dedicados, muitos deles superaram desafios pessoais, sociais e financeiros para estarem onde estão hoje. Eles merecem a chance de mostrar o seu potencial no campeonato nacional, mas para isso, precisamos da sua ajuda.

Cada contribuição, por menor que seja, fará uma grande diferença e nos aproximará do nosso objetivo. Com o seu apoio, poderemos proporcionar a esses jovens a oportunidade de representar a nossa cidade e o nosso estado com orgulho, além de incentivar o esporte e promover valores como disciplina, respeito e perseverança.

Contamos com a sua solidariedade e ajuda para transformar esse sonho em realidade.

Agradecemos de coração pelo seu apoio!

Contribua agora e ajude-nos a escrever uma nova história no karatê!

 

Instagram ( @wjkarate - @dojokun.academy ) 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5406814@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 225,00
de R$ 4.000,00
Corações Recebidos
3
Apoiadores3
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.