Cover fe
Vakinha avatar

Vakinha de
Auro Elias Fernandes da Silva
Cuiabá/MT

Ajude os alunos do Coral UFMT a cantar no Panamá

Objetivo
R$ 35.000,00
Arrecadado
R$ 3.137,00
$ contribua

O Coral UFMT representará a cidade de Cuiabá e o estado de Mato Grosso-Brasil no 30º Encontro Internacional de Coros "Cantapueblo", que acontecerá na Cidade do Panamá entre os dias 08 e 13 de Outubro de 2018. Pedimos a sua colaboração para custear as despesas com passagens e alimentação que os alunos integrantes do Coral UFMT terão durante a viagem.

Criada em
24/04/2018
Encerra em
10/09/2018

Realizado desde 1989, o CANTAPUEBLO - A Festa Coral das Américas é um dos mais importantes encontros de corais não competitivos mundias que promove a reunião de mais de 1500 grupos corais de diversos países como Eslovênia , Polônia, Estados Unidos, República Tcheca, alemanha, espenha, Itália, Malásia, Colômbia, Brasil, Paraguai, Uruguai, M´xico, Venezuela, equador, Peru, Chile e Argentina.

Com o intuito de celebrar a amizade entre os povos dos quatros cantos do mundo tendo a música vocal como seu principal elo ,o evento que ocorre em vários países da América Latina  neste ano de 2018, ocorrerá na Cidade do Panamá-capital do Panamá.

Desenvolvendo há 38 anos um trabalho musical voltado aos estudantes de diversos cursos da universidade, professores, servidores e comunidade em geral,e muito além do muros da universidade, o Coral UFMT tem em seu repertório músicas que abrangem os diversos tipos como música erudita, popular, folclórica, sacra e regional , além de peças sinfônicas. 

Visando o caráter internacional do evento e a necessidade do Coral UFMT promover a troca de experências culturais com outros grupos artítticos, ampliando seu conhecimento na área musical bem como sua networking, o Festival CANTAPUEBLO será a "porta de  saída' ideal para levar ao conhecimento estramgeiros os produtos artísticos de Mato Grosso cantados pelo Coral UFMT.Refletindo assim na promoção da imagem da UFMT, da cidade de Cuiabá, do Estado de Mato Grosso e também do Brasil perante a comunidade internacional.

Diante do exposto, pedimos sua colaboração afim de garantir a participação do Coral UFMT neste grandioso evento, que proporcinará aos seus componetes, marjoritariamente alunos, uma notória experiência.

$ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (39)

  • Vera Lucia Blum
    em 30 de Junho de 2018 diz: Façam uma ótima viagem!! Sucesso!!!

  • Lozemir
    em 21 de Junho de 2018

  • Emília Satiko Miyagawa
    em 21 de Junho de 2018

  • Martha Rita Baptista
    em 20 de Junho de 2018 diz: Sucesso ao Coral da UFMT!!! Abraços, Martha Baptista

  • Maria Lucia Arruda
    em 19 de Junho de 2018

  • Luiz augusto
    em 15 de Junho de 2018

  • Grace Figueiredo
    em 14 de Junho de 2018

  • Fernando De Lamonica Freire
    em 14 de Junho de 2018 diz: Que o Coral tenha cada vez mais sucesso.

Denuncie

Iremos verificar sua denúncia e entrar em contato com o dono da Vakinha.