

Há mais de 10 anos, a presidente da Patinhas para Adoção, Elaine, dedica a própria vida integralmente a essa missão. Sem férias, sem fins de semana de descanso, sem pausas e enfrentando tudo praticamente sozinha.
Enquanto muitos dormem tranquilos, ela está alimentando, medicando, limpando, resgatando e lutando por animais que foram abandonados e judiados por pessoas sem coração.
A sobrevivência da ONG depende quase exclusivamente da generosidade de pessoas que acreditam que toda vida merece uma segunda chance.
Hoje, estamos em um ponto crítico. Se não conseguirmos arrecadar recursos suficientes, corremos o risco real de interromper esse trabalho e deixar centenas de cães e gatos sem o cuidado de que dependem todos os os dias para viver.
Cada doação, independentemente do valor, faz diferença. E, se você não puder contribuir financeiramente, compartilhar esta campanha já pode ajudar a alcançar alguém que possa.
