
Me chamo Olavo.
Sou um filhotinho de cinco meses que infelizmente já conhece a maldade humana!!😭😭Nasci com uma deficiência nas patinhas traseiras que me atrapalha a andar.Por isso fui jogado no esgoto pra morrer.
Mas graças a Deus um ser humano iluminado passou e me retirou daquele lugar horrível!!
Me levou ao veterinário, ele disse que tenho que passar por uma cirurgia, que infelizmente vou perder uma perninha e que terei que tratar a outra na esperança de salvá-la.
Mas tudo é muito caro para a pessoa que me resgatou por ser de origem humilde e sem boas condições financeiras.
A cirurgia e o meu tratamento se tornou impossível!!😭😭 Me foi doado a consulta com ortopedista, e o raio x.Agora venho pedir ajuda para a cirurgia, a todas as pessoas de bom coração!
Me ajude a viver melhor!!!😞