Como ajudar
Descubra
Como funciona
AJUDE O ZEZINHO
Animais / Pets
Sete Lagoas / MG

AJUDE O ZEZINHO

ID: 3372594
ATENÇÃO Este é o Zezinho um cachorrinho que foi abandonado a alguns meses na rua Itapuí no Bairro São Francisco.Alguns moradores da rua que cuidam dele dando ração, água e fizeram até uma casinha improvisada para que ele possa se abrigar.Ze ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 04/01/2023

❌ATENÇÃO ❌

Este é o Zezinho um cachorrinho que foi abandonado a alguns meses na rua Itapuí no Bairro São Francisco.Alguns moradores da rua que cuidam dele dando ração, água e fizeram até uma casinha improvisada para que ele possa se abrigar.Zezinho é um cachorro muito dócil e brincalhão e deve ter na faixa de 2 anos.Porém na noite de réveillon ele sofreu um atropelamento aparentemente com pequenas escoriações, demos remédio para dor, tratamos o ferimento e demos abrigo no canil de nossa casa para que ele se recupera-se, porém notamos que ele parou de  comer e tinha dificuldades para urinar (chorava ao tentar urinar) e estava vomitando. Na segunda-feira dia 02/01/2023 tomamos a decisão de leva-lo para clínica veterinária (Inovar) de um amigo veterinário (Dr. Fabio) que cuida dos nossos cachorros.Os primeiros diagnósticos foram: Hipotermia, desidratação, retenção de urina, muito fraquinho.Foi colocado uma sonda para que ele pudesse urinar e ao fazer este procedimento a urina saiu com sangue e sedimentos da bexiga.Após isto foi feito alguns exames e detectado que a creatinina estava muito alta, devido a retenção de urina.Posteriormente houve a necessidade de fazer um ultrassom para verificar o motivo da retenção de urina, onde infelizmente confirmou que houve uma ruptura da bexiga e tem urina na cavidade abdominal. É necessária uma cirurgia de emergência para corrigir esse problema.Preciso urgente de ajuda para bancar as despesas na clínica. Infelizmente não tenho condições de arcar com consulta, medicamentos, cirurgia da bexiga, diárias... As despesas ainda estão em aberto devido ele está em tratamento, mas já temos o valor da cirurgia.

As doações podem ser deixadas na Clínica Inovar (Professor Abeylard 812 Centro). Ou se preferir doar qualquer quantidade em minha conta: 

Conta Poupança

Banco: Caixa Econômica 

Agencia: 0154

Conta: 00042125-1

Nome: Fernanda Célia Gonçalves de Oliveira 

CPF: 068.625.316-70

PIX: 068.625.316.70

Obrigada ♥️🐕♥️

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 170,00
de R$ 2.550,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores6
Outras histórias também precisam de você!