
Oi, eu sou o Zeus!
Sou um cachorrinho de apenas 3 anos diagnosticado com Dermatite linfoplasmocitária acentuada e linfadenite granulomatosa estéril. Uma condição rara marcada pela presença de “nódulos” que percorrem a cadeia linfática da minha patinha e causam muita dor e desconforto.
O tratamento consiste em suprimir meu sistema imune, mas o mesmo causa efeitos colaterais, como risco de infecção e problemas no fígado. O que acabei desenvolvendo.
Agora, além dos “nódulos”, tenho feridas por toda minha pata e preciso de comida especial para cuidar do meu fígado.
Por isso, sua contribuição irá ajudar muito meus tutores a darem continuidade ao meu tratamento que tem sido muito dispendioso e infelizmente, minha familia não está conseguindo arcar.
Hoje preciso de:
Laser terapia e ozônio terapia semanal
Ração especial gastrointestinal
Material para meu curativo
Corticoide manipulado em farmácia pet
Medicações para tratar dor e a infecção
Pomada cicatrizante
Consulta com veterinário oncologista semanal.
Desde já agradeço e te envio um super lambejo!