
Meu nome é Yuki e infelizmente acabei me machucando. Ao dar alguma saidinha acabei abrindo um “rasgo” na minha patinha que infelizmente era pior do que minha dona imaginava. Tive que levar ponto pois estourei um vasinho importante e além disso estou com parte do osso exposto. Como estou muito assustado e com dor não deixo que troquem meu curativo em casa, minha dona tem que me levar no veterinário quase todo dia pois se o curativo sujar minha ferida pode infeccionar, sendo assim gastando 25 reais em cada ida. Além disso preciso das minhas pomadinhas e medicamentos já que por ser uma ferida exposta não pude levar pontos, então a cicatrização é mais demorada. Qualquer dúvida ou pedido de comprovante, podem chamar minha dona @strawbnuy no instagram!!(PIX: ajudeoyuki@gmail.com),(PICPAY: strawbnuy)