
Oi pessoal,
Esse é o Paçoca, um vira lata de 1 ano. Eu encontrei ele perdido na rua no bairro da Vila Maria, zona norte de São Paulo. Tentei muito encontrar o dono, publiquei em todos os grupos de animais perdidos e cheguei a conclusão de que ele foi abandonado.
Paçoca é extremamente dócil e brincalhão com seres humanos, mas acredito que já tenha sido mordido então é agressivo com outros cães. Eu trouxe ele para casa, mas ele e minha cachorrinha não se deram bem e como viajo muito a trabalho não conseguiria ter tempo para fazer essa adaptação.
Depois de muito divulgar encontramos uma família para ele, então o levei até a casa deles já com remédios de pulga, vermífugo e probiótico. Um dia depois eles me disseram que queria devolver pois não se adaptaram, isso era dia 30/12. Eu já não estava mais em São Paulo, estava viajando, e eles o soltariam na rua caso eu não tomasse alguma providência.
Encontrei o projeto do seu José, que cuida de animais abandonados na cidade de Juquitiba, ele falou que aceitaria deixar o Paçoca lá, onde fariam a castração, vacinas e adaptação dele com outros cães, tendo uma mensalidade de R$ 450 por mês. Vou continuar tentando uma família que tenha interesse em adotar o Paçoca, mas já compartilhei muito e até agora ninguém se interessou por ele, então enquanto isso ele ficará no sítio, mas preciso muito da ajuda de vocês para mante-lo lá.
A vaquinha é referente ao valor de 1 ano de estadia no sítio.
Vamos ajudar o Paçoca?