Como ajudar
Descubra
Como funciona
AJUDE O WANDO!
Animais / Pets

AJUDE O WANDO!

ID: 3212655
Oi, eu sou Alessandra, tutora do Wando, um SRD DE 7 anos que agora infelizmente se encontra com Mastocitoma.  Mastocitoma é um câncer maligno e desde quando descobrimos só se alastrou.  Wando foi resgatado,&nbs ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 13/10/2022

Oi, eu sou Alessandra, tutora do Wando, um SRD DE 7 anos que agora infelizmente se encontra com Mastocitoma. 

Mastocitoma é um câncer maligno e desde quando descobrimos só se alastrou. 

Wando foi resgatado, eu o encontrei completamente desnutrido e o trouxe para casa, desde então é só amor e gratidão. Eu costumo falar que não fui eu que o salvei, ele me salvou. 

Desde sempre ele lutou pela vida e agora não vai ser diferente. 

O tratamento não possui um valor estipulado pois não sabemos quanto tempo durará. 1.832,61 é o valor das duas caixas que ele precisa tomar e o tratamento é de no mínimo 6 meses, podendo se estender. (Mas espero que não).

Conto com a ajuda de vocês, quem não puder doar, compartilhe nas redes sociais. 

Postarei tudo relacionado ao tratamento bem como a  prestação de contas. 

REDES SOCIAIS: @leehlets | @wandojorgelorent

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 573,62
de R$ 6.000,00
Corações Recebidos
5
Apoiadores15
Outras histórias também precisam de você!