
Pessoaaaal, meu nome é Wanderson, tenho 22 anos. Fui aprovado para participar da Escola 2414 que é uma escola de evangelismo e missões , em Brasília, que faz parte do movimento Céu na Terra. Deus vem falando ao meu coração sobre o chamado de missões. Porém preciso da ajuda para arcar com o valor da escola, parte teórica e a prática aonde nós vamos ir para outros locais além de Brasília e por em prática evangelismo e missões. Conto com a ajuda de vocês, QUALQUER valor é bem vindo. Muitoooo obrigado!!