
Oi, eu sou o Vini. Há um mês atrás, fui assaltado voltando da faculdade. Como não tenho pc e tô no final de semestre, precisa de um celular pra continuar estudando. Com a ajuda da minha irmã, consegui parcelar um outro telefone e tava tudo bem e etc. Acontece que, nesse domingo (12), voltei a ser assaltado e à mão armada. Tô nas minhas últimas semanas do semestre e ainda tenho bastante coisa p entregar, mas agora, tenho zero condições de comprar outro telefone, porque o limite do cartão que eu usei foi estourado e, além do mais, eu trabalho como aprendiz, ganhando só metade de um salário mínimo e ajudo nas despesas de casa, o que não me permite pagar as parcelas do telefone roubado e as de um novo. Por isso, venho pedir a ajuda de vocês p/ tentar arrecadar esse dinheiro pra eu conseguir um telefone. Obrigado a todos por lerem até aqui. 🥺❤️🙏🏼