
Me chamo Vinicius Ribeiro, sou servidor público, agente de combate às endemias, do município de Aracaju. Sou estudante do curso de Odontologia com financiamento pelo FIES, e, por conta de um equívoco da prefeitura de Aracaju, passei 5 meses sem salário, valores que ainda não recuperei, o que me fez acumular dívidas, dentre elas o parcelamento mensal do FIES. A VAQUINHA TEM A FINALIDADE DE ARRECADAR RECURSOS PARA A QUITAÇÃO DAS PARCELAS EM ATRASO, NO TOTAL R$ 4.210,47. O meu sonho depende disso!