Cover vakinha
Vakinha avatar

Vakinha de
Letícia da Paz Maia
Rio de Janeiro/RJ

Ajude o UniFavela!

ID da vaquinha: 348103

Copiar url:

Objetivo
R$ 3.500,00
Arrecadado
R$ 175,00
$ contribua

O Grupo de Estudos UniFavela surgiu com o sonho de impulsionar o Complexo da Maré a ocupar as universidades e espaços de produção de conhecimento no Brasil e no mundo por meio do ensino popular. Para isso, precisamos MUITO da sua ajuda na revitalização do espaço onde ocorrem os encontros de trocas de conhecimento, não contamos com nenhum tipo de financiamento para tocar esse projeto!

Criada em
23/08/2018
Encerra em
23/09/2018

Tá nascendo o Grupo de Estudos UniFavela com atuação no Complexo de Favelas da Maré e nosso foco central é a ocupação do ensino superior e dos espaços de produção de conhecimento pela favela, que é historicamente e propositalmente excluída pelo elitismo das universidades. Surgimos com a proposta de mobilizar todas as forças para mudar essa realidade criando um coletivo de apoio e construção de conhecimento horizontal, democrático e popular dentro da Maré. Tivemos um retorno muito positivo dos primeiros estudantes que se engajaram nos nossos encontros, aumentando o número de presentes a cada aula e estamos precisando de ajuda para revitalizar o novo espaço que ocuparemos daqui pra frente. Pedimos MUITO a ajuda de quem puder contribuir com qualquer quantia para a aquisição de materiais e estrutura que irão nos manter de pé. Não contamos com nenhum apoio financeiro! O valor arrecadado será para:

- Compra de materiais didáticos

- Produtos de limpeza para higienização do espaço

- Tintas para trazer mais cor ao local

- Ventilador 

- Reparos na estrutura física das salas

Por mais universitários favelados nas universidades! UniFavela semeando o Ensino popular! 

COMPARTILHE E OBRIGADA <3

$ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (3)

  • anônimo
    em 24 de Agosto de 2018 diz: Espero que contribua com o projeto! :)

  • julia chacur
    em 23 de Agosto de 2018

  • anônimo
    em 23 de Agosto de 2018

Denuncie

É necessário estar identificado para fazer uma denúncia. Registre-se ou faça login.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.