
Sou Ronaldo e criei essa Vakinha com o intuito de ajudar o jovem Uenderson a realizar uma cirurgia de retirada do globo ocular, devido a um estado crítico de Glaucoma e que que lhe tem causado dores horríveis e constantes. A doença lhe tomou os dois olhos, porém o olho direito está inutilizado para enxergar com perda total da visão… Por ser a primeira vez que faço uma “vaquinha” online não sei se dá para que aqueles que tiverem dúvida entrem em contato a fim de que eu envie os exames, laudos e indicação de cirurgia. Caso haja alguém que seja profissional da Área e queira doar a própria cirurgia e seja do Sul da Bahia, será maravilhoso, pois não seria necessário arrecadar dinheiro algum.