Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude o tratamento do Léo
Saúde / Tratamentos
Fortaleza / CE

Ajude o tratamento do Léo

ID: 4267354
Eu me chamo Beatriz, criei essa vaquinha para pedir ajuda no tratamento do meu gato Léo. No momento, Léo está internado com hepátite, problema no pulmão, com uma sonda no pescoço para se alimentar, com previsão cirúrgica para tratar uma obs ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 30/11/2023

Eu me chamo Beatriz, criei essa vaquinha para pedir ajuda no tratamento do meu gato Léo. No momento, Léo está internado com hepátite, problema no pulmão, com uma sonda no pescoço para se alimentar, com previsão cirúrgica para tratar uma obstrução urinaria persistente e com pancreatite.

  Peço sua ajuda para devolver  ao meu gato sua saúde e vida.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 8,00
de R$ 1.500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!