Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude o tratamento do Fubá
Animais / Pets

Ajude o tratamento do Fubá

ID: 3567977
Olá, eu sou o João, papai do Fubá. O Fubá é um gatinho de 3 anos e é Felv Positivo e hoje precisamos de sua ajuda para que eu possa ter um futuro como todo gatinho merece. Eu o adotei quando o encontrei na academia de minha cidade nata ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 12/03/2023

Olá, eu sou o João, papai do Fubá. O Fubá é um gatinho de 3 anos e é Felv Positivo e hoje precisamos de sua ajuda para que eu possa ter um futuro como todo gatinho merece. 

Eu o adotei quando o encontrei na academia de minha cidade natal em 2021. Ele não tinha família e estava muito carente de uma, logo que vi, fiz todos os exames e mesmo sabendo que era  Felv positivo o trouxe para casa.

 

Até os dias de hoje, era um gatinho muito saudável e feliz, adorava viajar para a casa dos avós e ficar entre a natureza. 

 

Mas a vida nem sempre foi boa, o Fubá tinha dois irmãos, o Gatuno e o Chico, que infelizmente se foram em 2022. O Fubá ficou muito triste com isso, assim como nós e isso nos impactou muito. Depois de um tempo adotamos o Dudu - também Felv Positivo - e eles se dão super bem, mas o estresse de perder os outros irmãos não foi fácil de se superar.

No mês de Fevereiro desse ano de 2023 percebemos que o Fubá estava perdendo muito peso e começou a apresentar uma dificuldade respiratória - ele tinha 5.5Kg - e com isto, corremos para um veterinário referência na região. Descobrimos que ele tinha uma alteração no TGP, indicando que ele havia um problema no fígado, e uma leve alteração nos linfonodos, e começamos o tratamento, mas esse indício não representava bem o problema de queda de peso, e investigando mais, descobrindo que ele possui um espessamento no intestino.  Ainda não descobrimos o motivo do espessamento , mas fazendo exames descobrimos também que ele possuí o Corona Vírus Felino, o que de acordo com os veterinários pode ou não causar esse espessamento. Os veterinários passaram os tratamentos e exames, que nós já iniciamos, mas precisaremos de ajuda para conseguir realizar todos os exames, por isso abrimos essa Vakinha. 

O Fubá está em avaliação constante pelos veterinários e toda ajuda é bem vinda. 

Em anexo estão as informações dos tratamentos e exames:

Vamos juntos lutar para trazer o Fubá para casa! 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 840,00
de R$ 3.854,00
Corações Recebidos
19
Apoiadores17
Outras histórias também precisam de você!