
Eu sou a Luiza e criei essa vakinha para ajudar a comprar um remédio para o Destino, nosso cãozinho! Adotamos o Destino há 1 ano e meio e cuidamos dele com muito amor, ele é um cãozinho super inteligente e divertido! Ele morava em Brasilia quando foi encontrado na rua, coberto de carrapatos e maltrapilho. Ele ganhou esse nome pois a Norma, que o encontrou estava passando por um lugar que não costumava passar quando encontrou ele. Trouxemos ele para são paulo, onde ele fez vários amigos, ele ama passear na rua e nos parquinhos da cidade. De um dia para o outro ele ficou muito quietinho e levamos no veterinário que nos disse que ele precisava internar com urgência! No hospital identificaram o problema como anemia hemolítica, uma doença em que o próprio organismo destrói as hemácias, células responsáveis por levar oxigênio aos órgãos! Mas ainda não sabemos se a causa da anemia é autoimune ou parasitária, estamos aguardando os resultados dos exames. Até agora, ele já precisou de três transfusões de sangue e sonda para alimentação. Está melhorando mas precisa de um remédio (imunoglobulina) que custa quase 4 mil reais! Os nossos custos já estão em mais de 10 mil reais, estamos arcando com os custos, mas fizemos a vaquinha para ajudar a comprar o remédio!