Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude o Toninho Terrivel a custear um cuidador no pós cirúrgico.
Saúde / Tratamentos

Ajude o Toninho Terrivel a custear um cuidador no pós cirúrgico.

ID: 2926692
Olá, eu sou o Toninho, portador de deficiência física e visual. Sofri uma fratura e vou ter que fazer uma delicada cirurgia no colo femoral. Aposentado por invalidez, recorro a solidariedade das pessoas de bom coração, para me ajudar a cust ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 21/06/2022

Olá, eu sou o Toninho, portador de deficiência física e visual. Sofri uma fratura e vou ter que fazer uma delicada cirurgia no colo femoral. Aposentado por invalidez, recorro a solidariedade das pessoas de bom coração, para me ajudar a custiar o tratamento e o pós operatório, nessa minha difícil, mas convictamente possível recuperação.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 4.085,10
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
7
Apoiadores18
Outras histórias também precisam de você!