Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude o Ton a estudar em Barcelona!
Sonhos / Outros

Ajude o Ton a estudar em Barcelona!

ID: 418330
Olá pessoas lindas! Espero que estejam bem! Serei breve: vocês sabem que eu tenho estudado e feito coisas acontecerem, mas o próximo grande passo da minha vida depende de vocês! No começo deste 2018, eu prestei vestibular para minha se ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 30/11/2018

Olá pessoas lindas! Espero que estejam bem! Serei breve: vocês sabem que eu tenho estudado e feito coisas acontecerem, mas o próximo grande passo da minha vida depende de vocês!

No começo deste 2018, eu prestei vestibular para minha segunda graduação, na universidade pública, Fatec Sebrae, curso de Marketing, e passei em PRIMEIRO LUGAR! Fiquei orgulhosíssimo, e tô cursando bastante empolgado. Daí que fico sabendo (obrigado Emilli <3) que existe um programa de bolsas de estudo do Santander com a Universidade, e me inscrevi. Pois que então, passei em PRIMEIRO LUGAR no processo seletivo, e rolou a chance de fazer um semestre do curso de marketing na Mediterrani Escola Universitária, em Barcelona, Espanha.

Esta é uma oportunidade absurdamente importante para minha carreira profissional, um passo importante pra eu continuar crescendo aqui (ou por lá mesmo, quem sabe não surge uma chance). 

O Santander oferece um valor em dinheiro como bolsa, porém todos os custos são bancados por mim, e infelizmente esse valor da bolsa não é o suficiente pra eu conseguir cursar os 6 meses por lá. São muitos gastos: passagem, seguro-saúde, visto, hospedagem, e a vida do dia-a-dia.

Por isso eu venho aqui pedir a ajuda de vocês pra eu conseguir agarrar essa oportunidade, porque não tá fácil pra ninguém, e eu, trabalhando como estagiário, correndo atrás das contas todas, não tive tempo/possibilidade de juntar grana (a bolsa saiu em novembro e eu viajo já em janeiro).

Se você puder e quiser fortalecer, toda quantia vai ser válida demais e eu serei eternamente grato! <3

E se puder divulgar também, será mais incrível ainda!

Um beso, cariños! Y hasta luego!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.375,00
de R$ 4.500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores14
Outras histórias também precisam de você!