
Pessoal criei essa vaquinha pra poder pagar cirurgia do Tomzinho que custa $1.100,00.
Tomzinho infelizmente quebrou a pata e tivemos que correr com ele pro veterinário, o caso dele foi de amputação da patinha, ele já realizou a cirurgia, reagiu bem ao pós operatório e aos antibióticos.
Foi realizado um hemograma mas ainda tá bem ruim a situação dele
Os custos é com amputação, pós operatório, exames, diária da internação.
Quem puder contribuir com qualquer valor, eu e meus pais agradecemos demais!!