
Eu e minha esposa encontramos o Tomba vivendo uma praça próxima a nossa casa.
Ele é um cãozinho muito dócil, de aproximadamente 10 meses de idade, que sempre brincava com nossa cadelinha quando a levavamos para passear. Gostava tanto dela que passou a nos seguir sempre que passavamos por ele e ia o caminho todo ao nosso lado até entrarmos no carro para irmos embora.
Começamos a levar comida e água para ele todos os dias e acabamos nos apegando a ele com o tempo.
Decidimos então tentar adota-lo, porém, estamos sem condições de pagar por todos os custos iniciais com ele para vacinas, remédios etc.
A manutenção anual das vacinas e o restante dos cuidados necessários não será problema, mas os primeiros cuidados para tira-lo das ruas de maneira segura é muito alto.
Felizmente, conseguimos a ajuda de um veterinário que tem consultório aqui perto, que está nos doando algumas vacinas e a castração. Mas ainda restam alguns outros gastos necessários.
Agora contamos com o apoio de todos que puderem para que o Tomba possa enfim ter um lar adequado.
Qualquer valor sobressalente da Vakinha iremos doar a ONG SOS Pet Alpha.
PS: Recentemente encontramos o Tomba com alguns ferimentos. Provavelmente foi atacado por outro cão de rua. Por isso resolvemos traze-lo para casa o quanto antes para poder cuidar melhor dele.