
🐱 Oi miaumigos, tudo bem? Você tem um minuto pra ler minha história?
Eu sou o Toddy, um gatinho muito amado pela minha família, o gatinho de infância da minha dona Ana.❤️
Cresci saudável e muito brincalhão🐈😸, mas de um tempo pra cá, apareceram algumas feridinhas pelo meu rosto, no início minha família achou que fossem só machucados comuns e trataram com pomadas e anti inflamatórios, mas com o tempo a ferida só aumentou, me levaram no veterinário outra vez e foi dado o diagnóstico de câncer.
Os médicos disseram que eu tenho Carcinoma grau 2- um câncer de pele comum em gatinhos com pelagem mais clara, igual a mim. Como eu gosto muito de tomar banhos de sol☀️, os raios UV entram em contato com as áreas do meu rostinho com pouco pelo e causam feridas, com o tempo essas feridas aumentam e eu vou perder o meu rostinho. Minha humana Ana está bastante triste com isso.
O médico disse que tem um tratamento bem específico, 💉que pode matar as células cancerígenas e reverter grande parte da ferida. Esse procedimento se chama eletroquímioterapia. Porém, o valor 💲é muito alto 😞 e minha humana não consegue pagar. Ela está muito triste e eu também, por que essas feridas doem muito.
Estamos fazendo a vaquinha para conseguir o valor do meu tratamento, qualquer valor ajuda!
Você pode me ajudar? 😿
Obrigada se vc chegou até aqui. 🐾 💖