
Olá! Sou a Sandra e estou precisando da sua ajuda. O Tobias é um cachorrinho que está sob meus cuidados, pois a família não tem condições tratar dele. Ele foi atropelado dia 27/04 e continua internado. Já arquei com alguns custos, porém, agora preciso de ajuda. Qualquer valor é muito bem vindo. Se desejar saber mais da história do Tobias pode entrar em contato comigo. Desde já agradeço de todo coração!!!