Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajude o Tisco-Arrecadação p/ os gastos da internação e cirurgias

ID da vaquinha: 1835258
Ajude o Tisco-Arrecadação p/ os gastos da internação e cirurgias
Letícia Rios
Imbituba / SC
27%
Arrecadado
R$ 1.075,00
de
Meta
R$ 4.000,00
Apoiadores
11
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Ajude o Cachorrinho Tisco  Voltar a Andar!

Dia 15 de fevereiro o Tisco fugiu do portão e foi atropelado na esquina de casa, o motorista não prestou socorro e eu não consegui identificar o carro.

O cachorrinho teve uma pequena perfuração na bexiga, e várias fraturas e micro-fraturas na bacia, pelve e pernas(ele não mexia o corpinho da cintura para baixo).

Ele chegou entre a vida e morte na clínica e desde então está internado, ficou dias em um quadro instável sem comer e beber água não podendo fazer as cirurgias que precisava por estar muito debilitado.

Na última sexta-feira, ele teve que fazer uma 'Cistocentese' e uma 'Cistotomia' de urgência por conta da perfuração. Ele está bem, em um quadro mais estável, está mais forte porque já está comendo e bebendo água, o que possibilitará  fazer as outras duas cirurgias para a redução das fraturas. 

Os gastos são enormes, realmente precisamos de ajuda para poder sanar essa dívida com a clínica, não temos como pagar, e se o Tisco não fazer a cirurgia, ele não voltará a andar...Toda ajuda e quantia é bem vinda! 

Saiba mais sobre o Tisco:

O Tisco é um Yorkshire micro que deve ter de 3-5 anos, não sabemos exatamente porque ele não era nosso, foi no inverno do ano passado que os meus pais o resgataram de um quase atropelamento na BR 101 onde ele estava abandonado. Ele estava tão maltratado, magro e tomado de bichos e parasitas que não dava nem para identificar que era um cachorro de raça.  

 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2021