Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude o tio Terô!
Saúde / Tratamentos
São Paulo / SP

Ajude o tio Terô!

ID: 3019830
Olá, este é o Edson Yoshida, mais conhecido como tio Terô. Ele sempre foi um tio muito querido por todos e com uma rotina normal cuidando dos seus 8 sobrinhos apesar de possuir deficiência física, porém de uns tempos para cá foi afetado por ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 01/08/2022

Olá, este é o Edson Yoshida, mais conhecido como tio Terô. Ele sempre foi um tio muito querido por todos e com uma rotina normal cuidando dos seus 8 sobrinhos apesar de possuir deficiência física, porém de uns tempos para cá foi afetado por uma condição onde rapidamente tem perdido todos os movimentos do corpo, necessitando de uma cirurgia urgente e cara em sua coluna cervical que se não feita em breve irá tornar sua condição irreversível.

Diversas tentativas estão sendo feitas pelo SUS, porém por lá a cirurgia leva anos para acontecer, tempo que ele pode não resistir, por isso estamos fazendo esta campanha para arrecadar o valor necessário para a cirurgia, que custa cerca de 260 mil reais.

Caso queiram mais detalhes, criamos um Instagram onde vamos postar mais fotos dele, além dos papéis, pedidos de cirurgia, laudos e mais informações: https://www.instagram.com/ajudeotiotero/

Agradecemos o apoio de todos que puderem ajudar! 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5.750,00
de R$ 260.000,00
Corações Recebidos
13
Apoiadores35
Outras histórias também precisam de você!