Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude o tio Nilson a caminhar novamente
Saúde / Tratamentos

Ajude o tio Nilson a caminhar novamente

ID: 5476727
O Tio Nilson é um homem querido, de sorriso fácil e coração gigante. Recentemente, ele passou por uma amputação acima do joelho, após complicações causadas pela diabetes. Foram anos de luta desde uma queda que ele sofreu em 2022, que result ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5476727@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 01/05/2025

O Tio Nilson é um homem querido, de sorriso fácil e coração gigante. Recentemente, ele passou por uma amputação acima do joelho, após complicações causadas pela diabetes.

 

Foram anos de luta desde uma queda que ele sofreu em 2022, que resultou na fratura do tornozelo. Passou por diversas tentativas de osteossíntese cirúrgica, mas nenhuma trouxe a solução esperada. Durante meses, aguardou a chance de realizar uma artrodese, seu último recurso cirúrgico. Infelizmente, essa oportunidade nunca chegou, e a amputação se tornou inevitável. Agora, aos mais de 70 anos, começa um novo desafio: reaprender a viver com uma prótese.

 

Ele mora no terceiro andar de um sobrado e vai precisar reaprender a andar, se locomover e viver com mais autonomia e segurança. Para isso, precisa de uma prótese adequada e de suporte para as sessões de fisioterapia.

 

Toda contribuição faz diferença — e juntos podemos dar ao Tio Nilson a chance de caminhar novamente, com dignidade e esperança. 🙏

 

Se puder contribuir ou compartilhar, já é um grande gesto de amor.

 

Muito obrigado de coração! 💙

Família Soares

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5476727@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 3.550,00
de R$ 30.000,00
Corações Recebidos
13
Apoiadores23
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.