
Oi! Meu nome é Vitor e sou dono do Thor. Um Pinscher médio de 11 aninhos e muito amoroso.
Um dia, do nada, Thor começou a mancar e, subitamente, passou a não mexer essa patinha, não conseguindo ficar em pé. Fizemos exames de raio X, disseram para tomar uma medicação, mas nada foi resolvido.
Alguns dias depois, a outra patinha foi comprometida e Thor não consegue ficar mais em pé desde lá.
Fomos em outra clínica veterinária e nos informaram que ele precisaria o ecocardiograma e eletrocardiograma pois, talvez, Thor precise de uma cirurgia para voltar a andar. O eletro e ecocardiograma sinalizam se Thor pode fazer uma ressonância na região cervical e toracolombar.
Nesse meio tempo, Thor passou a ter dificuldades de urinar. Levamos novamente para a clínica e tiveram de realizar uma ultra da bexiga, onde encontraram uma pedrinha e removeram. Além disso, foi acusado que ele tinha cristais na urina e tiveram de sondá-lo. Thor precisou ficar 2 dias internado com uma sonda para que ele pudesse fazer xixi. Após 2 dias internado, finalmente, Thor fez o eletro e ecocardiograma que indicaram que está tudo bem com seu coraçãozinho. Ou seja, ele pode fazer a ressonância.O próximo passo é fazer a ressonância pois ela irá dizer se existe algo na coluna dele que possa estar pressionando algum nervo e esse nervo estar impedindo ele de andar. Ou indicar alguma outra alteração.
Tudo isso tem sido muito caro e precisamos da ajuda de todos para custear os exames. Nem estamos contando com os remédios.
Caso a ressonância (a ser realizada 09/09) indique para o ortopedista de Thor que ele precisa de cirurgia, vamos ter de, posteriormente, sinalizar essa atualização na Vakinha. Mas, qualquer notícia, iremos atualizar a publicação para que todos que ajudarem Thor saibam como ele está. Muito obrigado a todos.
Diagnóstico atual do Thor: Animal com tetraparesia, porém com reflexos e dor profunda preservada
Se Deus quiser Thor vai voltar a andar e correr atrás de seus brinquedinhos. 🦮
Abaixo, imagens com as contas pagas aos veterinários, consultas, exame, internação e valor da futura ressonância a ser feita no dia 09/09.








