
Olá, eu sou o Thor.
Na sexta-feira, dia 22, fugi de casa e não sabia voltar pra casa.
No sábado, dia 23, a noite achei um prédio que tinha umas pessoas e fui procurar abrigo. Nisso eu achei a tia Carol, tia Fabi e tia Débora que me ajudaram.
Elas viram que eu estava com um machucado muito feio no olho e precisava ir correndo ao veterinário. Minhas tias me levaram para o Ilha Animal, na Ribeira, onde a tia Aline disse que eu precisava de uma cirurgia e ia perder meu olhinho.
Minha mãe de verdade não tem condições de pagar a cirurgia e por isso as minhas tias estão fazendo essa vakinha online pra ajudar a pelo menos pagar a cirurgia!
Qualquer 20, 40, 50 reais que vocês possam doar vai ajudar imensamente!!!