Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude o Thor 🐶
Animais / Pets

Ajude o Thor 🐶

ID: 3038636
Oi, eu sou o Thor, um Rottweiler de apenas 7 meses e 17 dias, sou brincalhão, como bastante (só ração) e gosto muito do meu irmãozinho Zeus.Minhas mamães perceberam que eu tava ruimzinho no domingo, cuidaram de mim e eu até me animei, porém ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 10/08/2022

Oi, eu sou o Thor, um Rottweiler de apenas 7 meses e 17 dias, sou brincalhão, como bastante (só ração) e gosto muito do meu irmãozinho Zeus.

Minhas mamães perceberam que eu tava ruimzinho no domingo, cuidaram de mim e eu até me animei, porém quando foi segunda feira eu vomitei e tive diarréia, já não queria mais comer e nem brincar com meu irmão. Então minhas mamães pensaram que eu tinha sido envenenado, me deram comida na boca, tentavam brincar comigo, sair pra passear (Eu adorava), mas mesmo assim eu nao fiz nada disso, então me deram carvão ativo pra cortar algum efeito de veneno, mas também não resolveu muita coisa. Então comecei a ficar apático, dois dias sem comer, sem tomar muita água, com dor abdominal e muito desidratado.

Então ontem 09.08 fui pro hospital veterinário Aí que fofo, em São José dos Pinhais, onde tem uma médica bem legal que tá cuidando de mim.

Eu tive que ficar internado, tomando soro e remedinhos. Na madrugada tive dois episódios de diarréia com sangue, e um episódio de vomito. Mas meus parâmetros vitais estão bons.

Hoje, 07:05 da manhã minha médica ligou pra minha mãe, e perguntou se podia fazer o teste para Parvovirose, e a mamãe aceitou. Então logo em seguida veio o resultado positivo, me colocaram em isolamento dos outros animais, e eu tô tentando seguir firme e forte. 

Porém as minhas mamães não tem condições de me bancar aqui, pois tá saindo $540.00 a diária do isolamento , fora algum exame a mais que eu tiver que fazer. E minha médica disse que eu preciso ficar no mínimo mais 2 dias internado aqui, pra eu evoluir bem e receber todo suporte necessário pra eu voltar pra casa.

Peço a ajuda de vocês pra que minhas mamães possam me deixar aqui pra eu receber o cuidado necessário e ir logo pra casa, o que elas tinham já gastaram comigo ontem $780.00, e agora veio a surpresa que preciso de mais tempo aqui 😢.

Se quiserem mais informações, podem estar entrando em contato com minhas mamães, elas tem o boletim médico do dia, tem minhas fotos de como eu era antes e como estou agora, o comprovante de pagamento do que elas gastaram comigo.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 10,00
de R$ 3.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!