
Ajuda para o Thor – Labrador de 10 anos com Hematoma Auricular
Olá, pessoal! Meu nome é Guilherme e sou tutor do Thor, um labrador preto de 10 anos que é o cão mais doce e companheiro que alguém poderia ter. Desde o nascimento, ele sofre com otite crônica, mas nesse mês de setembro a situação se agravou. Thor desenvolveu um hematoma auricular, que faz com que sua orelha fique inchada e cheia de sangue.
Levamos o Thor ao veterinário três vezes para drenagem da orelha, mas, infelizmente, a inflamação persistiu e novos coágulos se formaram. Agora, a orelha dele está muito debilitada, com rachaduras na pele e sangramentos frequentes. A única saída recomendada pelos veterinários é uma cirurgia, que custa R$ 1.600, para resolver de vez essa condição dolorosa.
Estamos pedindo R$ 2.000, não só para cobrir a cirurgia, mas também para ajudar com os custos de exames, curativos e medicamentos que serão necessários após o procedimento. O Thor é um cachorro extremamente dócil, que nunca deu trabalho, e estamos realmente necessitados de ajuda nesse momento difícil.
Toda contribuição, seja qual for o valor, será muito bem-vinda e fará uma grande diferença na vida do Thor. Agradeço de coração a todos que puderem nos ajudar.