
Oi, pessoal! Meu nome é Thor.Sou um cãozinho guerreiro, um Rottweiler mestiço, que está passando por um momento muito difícil. Fui diagnosticado com Osteoartrose e um processo degenerativo na coluna lombar – uma condição dolorosa e progressiva, que tem afetado minhas patinhas traseiras e dificultado meus movimentos.
Hoje, tenho muita dificuldade para andar. Cada passo dói, e acabo machucando ainda mais minhas patas por causa do esforço que preciso fazer para me locomover.
Por isso, estou aqui para pedir a sua ajuda.Criei essa vakinha porque os custos com meu tratamento são altos, e minha família, que já faz tudo com muito amor e sacrifício, está com dificuldades para arcar com tudo sozinha.
O valor arrecadado será utilizado para cobrir:
Cada doação é muito importante e pode mudar completamente a minha vida.Com sua ajuda, posso continuar esse tratamento que me traz alívio das dores, me devolve qualidade de vida e me dá a chance de voltar a caminhar com dignidade.
Conto com o seu coração solidário nessa jornada.Juntos, podemos transformar dor em esperança.Muito obrigado pelo carinho! ❤️🐾