Cover thig
Vakinha avatar

Vakinha de
Marcelo Gomes Estopilha
Marmeleiro/PR

Ajude o Thiago Dutra

ID da vaquinha: 444505

Copiar url:

Objetivo
R$ 15.000,00
Arrecadado
R$ 11.920,00
$ contribua

Thiago está com câncer desde 2016. Uma luta que parece não ter fim. Venceu várias batalhas entre quimioterapia e transplante de medula. Recentemente, antes de realizar o transplante, suas chances de vida eram de apenas 30%, mas nosso guerreiro é forte, suportou tudo e segue na luta para combater este câncer. Precisamos de ajuda para realizar o exame de mapeamento genético!

Criada em
11/01/2019
Encerra em
01/07/2019

DEPOIMENTO DE CLARICE DUTRA DA CUNHA (MÃE DO THIAGO DUTRA DA CUNHA)

¨PORQUE ESTA ABATIDA O MINHA ALMA POR QUE TE PERTUBAS DENTRO DE MIM ? ESPERA EM DEUS, POIS AINDA O LOUVAREI, A ELE MEU AUXILIO E DEUS MEU ¨( SALMO 42.11)

APÓS DIAS DE MUITO SOFRIMENTO VENHO AQUI ABRIR MEU CORAÇÃO PARA TODAS AS PESSOAS QUE ESTÃO DOANDO E DOARAM NESTA VAKINHA. DEPOIS DE INÚMERAS INDAS E VINDAS AO HOSPITAL E DE MUITOS DIAGNÓSTICOS DESDE 2016, ENTRAMOS NO ANO DE 2019 COM MUITA EXPECTATIVAS E ESPERANÇAS DA CURA DO THIAGO CUNHA MEU FILHO.. ESTAVAMOS CHEIO DE SONHOS E DE PLANOS PARA FÉRIAS E UMA VIDA NORMAL IGUAL A TODOS OS OUTROS. MAS O QUE A ACONTECEU NOS PRIMEIROS DIAS DE JANEIRO NÃO NOS TROUXE ESPERANÇAS SOMENTE MUITA DOR. MAIS UMA VEZ OS MÉDICOS NOS TRAZIAM ALGO TERRIVEL.. AS NOTÍCIAS NÃO ERAM NADA BOAS. APÓS DOIS DIAS NA EMERGÊNCIA OS MÉDICOS CHEGARAM A CONCLUSÃO QUE A DOENÇA AVANÇOU, E QUE POR MAIS QUE ELES TIVESSEM TENTANDO ALGO, OS RECURSOS TINHAM SE ESGOTADO, E QUE PROVAVELMENTE ESTA JORNADA TINHA CHEGADO AO FIM. A UM FIM DE UMA TRISTE HISTÓRIA QUE ESPERAVAMOS QUE FOSSE FELIZ.. ENTÃO ME VI EM MEIO A UMA DOR GIGANTE, UM SOFRIMENTO TERRÍVEL E EM MEIO A LÁGRIMAS QUE NUNCA DESAPARECEM. ESTAVA NOVAMENTE  PRESTE A ME VER NO MEIO DA DOR TERRIVEL DE PERDER UM FILHO NOVAMENTE. ENTÃO APÓS ESTA NOTÍCIA... PENSAMOS E CHORAMOS MUITO LEMBRANDO QUE ESTAVA SENDO FEITO ESTA VAKINHA, PARA O MAPEAMENTO GENÉTICO QUE TRARIA A CHANCE DE TALVEZ UM NOVO TRATAMENTO. E A TRISTEZA FOI MAIOR AINDA. PORQUE COMO EXPLICAR A TODOS QUE DOARAM QUE PARA O FIM QUE FOI FEITO A VAKINHA NÃO SERIA MAIS POSSÍVEL???

DE ACORDO COM O MÉDICO RESPONSÁVEL NÃO TERIA MAIS O QUE FAZER, ORAMOS MUITO PRA SABER O QUE FAZER.. E COMO SEMPRE FOMOS HONESTOS EM TUDO NAS NOSSAS  VIDAS E, NESTE TRÊS ANOS DE TRATAMENTO DO MEU FILHO, NUNCA PEDIMOS NADA, NEM PARA OS FAMILIARES... FICAMOS REALMENTE ABALADOS. ENTÃO DEPOIS DE ORARMOS E DECIDIRMOS O QUE FAZER, VIEMOS AQUI COMPARTILHARMOS COM TODOS VOCÊS... PORQUE TODOS FAZEM PARTE AGORA CONOSCO DA VIDA DE MEU FILHO. VAMOS DEIXAR A VAKINHA CONTINUAR, FOI A OPINIAO DE TODAS PESSOAS AMIGAS E FAMILIARES QUE CONSEGUIMOS CONSULTAR... PORQUE TEMOS FÉ.. TEMOS FÉ QUE DEUS VAI FAZER UM MILAGRE E MEU FILHO VAI SE CURAR. DEUS PODE TODAS AS COISAS ENTÃO QUANDO TIVERMOS A DECISÃO CORRETA DO QUE FAZER DEUS VAI NOS AJUDAR A ESTAR COMPARTILHANDO A DECISÃO. CONTINUEM COM FE E SE JUNTEM A NÓS EM ORAÇÃO POIS NOSSO GUERREIRO MERECE.  TUDO QUE FIZERMOS CADA NOVIDADE POSTAREMOS PRA TODOS VOCÊS. ESTAREMOS NOS PRÓXIMOS DIAS FAZENDO UMA PÁGINA NO FACE PARA TODOS ESTAREM APAR DA SITUACÃO.  OBRIGADO A TODOS PELA AJUDA DE CADA UM NÃO TEM PREÇO .

 ¨Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Disso tenho plena certeza.

Salmos 139:14

 

      

GUERREIRO.

Thiago está a mais de 2 anos lutando contra um câncer que, no começo, as chances de cura eram de 95%. O tumor apareceu inicialmente no testículo, passando para o abdômen e agora está no fígado, onde até hoje ele luta para vencê-lo. A luta não está fácil, e recentemente, ele realizou um transplante de medula, o qual seria a única solução (as quimioterapias já não faziam mais efeito, nem mesmo a metade do fígado afetada que foi retirada, foi suficiente). Foram ao todo, duas cirurgias no fígado. Durante todo esse processo, todo alimento que ingeria, regurgitava, passando por semanas de terror. Perdeu aproximadamente 23kg. Pensamos que, enfim, o fígado estaria livre. Regenerado e sem o câncer! Porém, ele voltou, causando muitas dores e isso levou Thiago novamente para o internamento, já sem a possibilidade de fazer quimioterapia pois seu organismo se encontra fraco demais. A única solução passada pelos médicos, é o exame de mapeamento genético, onde será realizado uma investigação da genética para descobrirmos aonde se encontra o problema e após isso, fazer a imunoterapia.

Ajudem nosso guerreiro. Em 2010, ele perdeu seu irmão, Charles, por leucemia. Precisamos vencer esta guerra, precisamos de um final feliz.

$ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (143)

  • Camila Caetano Chida
    em 19 de Janeiro de 2019

  • Everton Silva (primo)
    em 18 de Janeiro de 2019

  • Rejane Rigon
    em 18 de Janeiro de 2019

  • Benjamin
    em 17 de Janeiro de 2019

  • Tiago Martins
    em 17 de Janeiro de 2019

  • Silvia Reichmann
    em 17 de Janeiro de 2019

  • anônimo
    em 17 de Janeiro de 2019

  • Katia Souza
    em 17 de Janeiro de 2019

Denuncie

É necessário estar identificado para fazer uma denúncia. Registre-se ou faça login.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.