Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude o Thi
Sonhos / Outros

Ajude o Thi

ID: 543450
ajude o thi a compra seus remedinhos :) eu sei que você tem um coração bom , vai ajuda nosso querido Thi. Este dinheiro irá ajudar o Thi a compra seus remédios para controlar suas crises de asma e para o Autismo. Estes são os remédios : S ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 17/04/2019

ajude o thi a compra seus remedinhos :) eu sei que você tem um coração bom , vai ajuda nosso querido Thi.

Este dinheiro irá ajudar o Thi a compra seus remédios para controlar suas crises de asma e para o Autismo.

Estes são os remédios : Sertralina de 12,5 Rivotril 0,25 sub-lingual  Melatonina 3mg  Rispiridona 1mg  Montelucaste 5mg mastigavel.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 170,00
de R$ 170,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!