
Meu nome é Samira, sou dona do Theo. Ele está com parmovirose e criamos essa vaquinha para nos ajudar no tratamento, atualmente ele está sem comer e aguardando internação pós não temos condições de pagar a internação, conto com vocês, cada centavo vale é ajuda muito! Obrigada