
Olá amigos. Sou a terceira dona do Théo, ele foi resgatado por uma amiga/cliente, onde ele era espancado, alimentado inadequadamente isso quando alimentado. Ela o resgatou, e por motivos de traumas dele do antigo dono não conseguiu ficar com ele pois ele era agressivo.
Foi aí que ela me deu ele, e com o passar dos dias ele se afeiçoou aos meus filhos e a mim. Se tornou um cão dócil e carinhoso.
Pois bem, o Théo final do ano passado (2024) começou a apresentar sintomas de leishmaniose. Só que ao mesmo tempo parecia uma alergia. Foi se agravando, e dia 13/01/25 ele fez o teste pela zoonose, e deu falso negativo. Pois bem, os olhos dele pioraram, começaram a formar feridas em volta, o nariz foi tendo escoriações e se escamando, as orelhas formando feridas do nada, ele tinha um corpinho forte e toda a musculatura foi se perdendo. Ele tem uma boa apetite e ótima alimentação com legumes e sua maçã, creio que por isso que ele não está tão pior.
Então resolvi fazer outro teste pela zoonose, e o tão temido se confirmou (06/03). Como todos sabem é uma doença sem cura, mas que com o tratamento adequado o cão tem uma qualidade boa de vida.
Por isso venho pedir encarecidamente a ajuda de vocês, para meu Aumigo 🥺❤️🐾
Estou desempregada, e tenho dois filhos dos quais crio e cuido sozinha. Por este motivo não tenho condições de dar um tratamento digno para o Théo. Nós ajude nessa jornada 🐾🙌🏻🤍