Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude o Théo. 💙👦
Saúde / Tratamentos
União da Vitória / PR

Ajude o Théo. 💙👦

ID: 3046757
Oi, me chamo Théo tenho 3 anos e 11 meses e conto com a ajuda de vocês. Preciso passar por uma cirurgia de retirada das amígdalas, adenóide e um cisto tireoglosso que está na minha garganta, eles estão em um estágio avançado, já interferi ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 14/08/2022

Oi, me chamo Théo tenho 3 anos e 11 meses e conto com a ajuda de vocês. Preciso passar por uma cirurgia de retirada das amígdalas, adenóide e um cisto tireoglosso que está na minha garganta, eles estão em um estágio avançado, já interferindo na minha fala, audição e alimentação. Minhas amígdalas já estão "saindo para fora" da garganta atrapalhando minha respiração, principalmente a noite quando tento dormir e acabo me engasgando, já estou na fila de espera com URGÊNCIA há mais de um mês e nem uma consulta eu consegui, meus pais estão muito preocupado, mas eu sei que juntos vamos conseguir, nos ajudem com qualquer quantia!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 600,00
de R$ 9.000,00
Corações Recebidos
2
Apoiadores17
Outras histórias também precisam de você!