Olá chamo Netto de oxum. Moro no interior do.mato grosso do sul e tenho 23 anos. Sou novo mas desde cedo carrego a responsabilidade de comprir minha minha missao que é a de sacerdocio na umbanda.
Nunca pensei que seria tão difícil seguir nesta caminhada pois infelismente as pessoas onde moro quase não me apoiam com ajudar no nosso terreiro que se chama grandiosa luz . Atualmente tocamos nossa gira em um.lugar improvisado numa casa que alugamos aqui onde moro. É na minha casa msmo. Eu e meus filhos já tentamos de tudo: feijoada, pizza para conseguir uma sede que é nosso grande sonho. Mas quase não conseguimos ajuda por ser de uma religião quase mal vista em minha Cidade coisa que entristece mto.Escrevo este texto quase com.as lagrimas rolando pois a intolerância religiosa é algo que fez e faz presente na minha vida.Somos ameaçados constemente ate por.putros terreiros que se dizem casa de fé .ah tbm Sou casado na umbamda mesmo e meu esposo se chama vinicius.Resolvemos criar uma vaquinha solidária com esperanças de realizar nosso sonho mas por enquanto nada.estou desempregado ha um ano e vivo do.meu tarot e da ajuda dos meus filhos de santo .se sentir no coração que deva nos dar uma força nos ajude amigos temos um.sonho ter um espaço próprio para atender quem precisa.
Meu Whatsapp é 067998930870 Ajudem a tenda espirita Grandiosa luz localizada na cidade de nova andradina a crescer. Estamos precisando de uma sede pois o espaco em que estamos é muito pequeno e outras coisas como atabaque imagens velas.No momento precisamos de toda ajuda possível para erguer o quanto antes a nossa casa para voltarmos aos atendimentos como sempre realizamos, de forma humilde e gratuita, assim como deve ser a Umbanda.
Ajude a construir a nossa casa! Que Oxalá abençoe a todos.