
Olá! Sou o Noberto, dirigente de um Templo Espiritualista, na cidade de Cubatão - SP. Nós estamos precisando de uma quantia de 5.000,00 para quitarmos as dívidas que o templo tem.
O templo foi aberto no ano de 2018 para ajudar espiritualmente pessoas necessitadas de auxílio espiritual. Porém, vivemos de caridade e por isso estamos com algumas dívidas que precisam ser pagas.