A Festa de Iemanjá é uma celebração que saúda a Rainha do Mar, orixá que rege as águas e os pensamentos. É um dos eventos religiosos mais tradicionais do estado de São Paulo e do Brasil. E o Templo Maria Madalena precisa da sua ajuda para conseguir participar mais uma vez desse lindo trabalho de forma segura e confortável para toda a comunidade.
Para participar existem custos de:
Licença de solo: autorização formal na prefeitura para utilização do espaço na areia.
Montagem da tenda: coberta e dentro de todas as especificações necessárias para que os trabalhos sejam feitos de forma segura
Banheiro químico: com o toilet à disposição evitamos a poluição do ambiente, proporcionando conforto a comunidade.
Toda comunidade será convidada a participar mas para isso precisamos do seu apoio. Vem com a gente?
Informações gerais:
Data: 13/12/2025 (horário a definir)
Local: Praia Grande/SP
Para mais informações sobre a festa acesse @festadeiemanja no Instagram e para mais informações sobre o Templo Maria Madalena acesse @templomariamadalena também no instagram.