Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude o Teco
Saúde / Tratamentos
Goiânia / GO

Ajude o Teco

ID: 4202492
Meu nome é Amanda, venho pedir ajuda para meu cãozinho TECO. Algumas semanas atrás apareceu esse caroço na cabeça dele, achei que seria normal, mas a cada dia que passa cresce cada vez mais. Levei no veterinário para avaliação, o veterinári ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 06/11/2023

Meu nome é Amanda, venho pedir ajuda para meu cãozinho TECO. Algumas semanas atrás apareceu esse caroço na cabeça dele, achei que seria normal, mas a cada dia que passa cresce cada vez mais. Levei no veterinário para avaliação, o veterinário falou que poderia ser início de tumor, mas para ter certeza precisa de uma consulta com exames detalhados para identificar. No  momento não tenho condições para pagar nem a consulta, por isso venho pedir ajudar. Amo meu cãozinho e por isso estou pedindo para ajudar a fazer esse tratamento, ele tem 1 ano e 6 meses.

Tenho dois pets o Tico e o Teco, eles são minhas companhias.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 3.500,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.