Projetos / Produtos

Ajude o Surto olímpico ir para Tóquio!

ID da vaquinha: 923795
Ajude o Surto olímpico ir para Tóquio!
Marcos Antônio da Silva Filho
Rio de Janeiro / RJ
20%
Arrecadado
R$ 2.000,00
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
25
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

O Surto Olímpico existe desde 2011 e como o nome já diz, quando chega os Jogos Olímpicos nós surtamos, pois adoramos esse evento! Mas não acompanhamos somente os dias das Olimpíadas, acompanhamos os nossos atletas durante todo o ciclo olímpico e falamos tanto dos esportes de verão, inverno e paralímpicos. Além de um grande prazer, é um dever que toda a nossa equipe de colaboradores tem em apoiar o esporte. 

Infelizmente escrever sobre qualquer outro esporte que não seja o futebol é extremamente difícil neste país. Não vivemos do site e cada colaborador tem seu emprego (todo mundo precisa pagar boletos ,né?). Mas ainda sim, somos muito gratos a todo reconhecimento de leitores, atletas, confederações e toda a comunidade esportiva sobre o nosso trabalho durante todos os anos de vida do site.

Nossa credencial de 2016

Em 2016 tivemos a honra de termos o nosso primeiro credenciado para os Jogos Olímpicos nosso saudoso Rodrigo Huk (foto). Uma Olimpíada em 'casa', com um dos nossos editores morando no Rio de Janeiro (este quem vos fala), facilitou nossos custos para curtir e noticiar os Jogos. Mas agora é diferente.

Mais uma vez temos a honra de termos um editor nosso credenciado, Mateus Nagime, com o objetivo de trazer matérias muito especiais para todos vocês.  Entretanto, os custos para Tóquio estão muito além do pouco que conseguimos arrecadar até hoje, que serve para pagar domínio, a ida em alguns eventos in loco, entre outras coisas, mas não uma viagem para outro lado do mundo... Por isso, estamos pedindo o apoio de vocês para ajudarem a gente com os custos da ida do Mateus ao Japão. E o que seriam esses custos? É simples! Estadia, alimentação e passagem para Tóquio. 

As incertezas atuais causadas pela Covid-19 e a queda do real frente ao dólar/euro/iene fizeram nosso orçamento sofrer um baque (veja em Novidades). Apesar disso, resolvemos manter o mesmo valor como meta, na esperança de conseguirmos enviar um representante a Tóquio.

Ajudando a gente, você nos fortalece ainda mais, fortalece o jornalismo independente e o nosso ideal quase utópico de dar o mesmo espaço a todos os esportes olímpicos em nosso espaço.

Vamos aceitar qualquer valor com que você possa contribuir e seu nome será mencionado em nossas matérias em Tóquio (se a pessoa assim permitir é claro) como forma de agradecimento. Dependendo do sucesso da campanha, podemos fazer algum sorteio de algum brinde direto do Japão (nem que seja um pinzinho...) Se superarmos a meta, pretendemos retribuir e quem sabe consigamos uns brindes para todos que contribuíram.

Aceitamos doações de empresas também e oferecemos espaço em nosso site, como banners, e também podemos divulgar sua empresa nas nossas redes sociais e no nosso coração. ;)  Entrem em contato com a gente!

 

Qualquer dúvida, sugestão ou informação, acesse https://www.surtoolimpico.com.br/ 

Ou nos mande um email: surtoolimpico@gmail.com

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2021